Exame de IgE Total: Sinal de alergia

igte total

De todos os casais que tentam uma gravidez, cerca de 10% enfrentará problemas de infertilidade. As causas podem ser femininas, masculinas ou associado a dificuldades dos dois componentes do casal. Os acometimentos da infertilidade ligadas a fatores femininos, podem ser divididas em quatro grupos: ovarianas e ovulares, causas tubárias e do canal endocervical, causas ligadas à fertilização, causas ligadas à implantação do embrião.
Quando a mulher chega aos 35 anos ou mais, é natural que após 6 meses de tentativa deve-se procurar ajuda. Outros exemplos são casais onde há uma suspeita de alteração inicial, como presença de menstruações irregulares, Síndrome dos Ovários Policísticos, endometriose, infecção pélvica entre outros.

É importante ressaltar que a infertilidade não é igual a impossibilidade, mas, a dificuldade para engravidar, que podem se caracterizar em diversos graus.

Os exames necessários para verificação dessa possível causa de infertilidade são: FSH, que no caso da mulher funciona como estimulador dos folículos ovarianos, Progesterona, LH, avaliando os níveis aumentados de LH com FSH normal ou baixo e prolactina, na qual pode modular o número de folículos em desenvolvimento na
fase folicular de cada ciclo menstrual.

Para informações e agendamentos, nossa equipe de atendimento ao cliente se encontra

à disposição através dos números 📲 (83) 3531-4484 / 99315-1500

COMPARTILHE

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn