Drive-thru Exames Covid-19 – com Sigilo, confiabilidade e segurança

exame covid 19

Para os infectados pela COVID-19 é muito importante a realização de exames laboratoriais para auxiliar diagnósticos diferenciais e avaliar o estado geral do paciente.

Nós realizamos uma grande variedade de exames para acompanhamento e controle da COVID, muitos deles com resultados saindo no mesmo dia e inclusive com coleta em domicilio ou no nosso serviço DRIVE-THRU.

A doença do coronavírus (COVID-19) é uma doença infecciosa causada por um coronavírus recém-descoberto.
A maioria das pessoas que adoece em decorrência da COVID-19 apresentará sintomas leves a moderados e se recuperará sem tratamento especial.
COMO ELA SE ESPALHA
O vírus que causa a COVID-19 é transmitido principalmente por meio de gotículas geradas quando uma pessoa infectada tosse, espirra ou exala. Essas gotículas são muito pesadas para permanecerem no ar e são rapidamente depositadas em pisos ou superfícies.
Você pode ser infectado ao inalar o vírus se estiver próximo de alguém que tenha COVID-19 ou ao tocar em uma superfície contaminada e, em seguida, passar as mãos nos olhos, no nariz ou na boca.

Sintomas mais comuns:febretosse secacansaçoSintomas menos comuns:dores e desconfortosdor de gargantadiarreiaconjuntivitedor de cabeçaperda de paladar ou olfatoerupção cutânea na pele ou descoloração dos dedos das mãos ou dos pés

Para informações e agendamentos, nossa equipe de atendimento ao cliente se encontra à disposição através dos números ???? (83) 3531-4484 / 99315-1500

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

Obrigado! pela sua colaboração.