Setembro Vermelho Cuide do seu coração!

O número de casos de infartos, derrames (AVCS) e outras complicações cardiovasculares ainda crescem e são uma das maiores causas de mortes no mundo, mas a boa notícia é que esses problemas podem ser evitados com o devido acompanhamento médico!

Homens a partir de 45 anos e mulheres a partir dos 50 anos, que não apresentam histórico de problemas no coração, devem fazer consultas anuais ao Cardiologista. Já quem apresenta histórico familiar, homens e mulheres a partir dos 30 e 40 anos, respectivamente, devem ir ao Cardiologista periodicamente.

Além dos exames convencionais, como o Perfil Lipídico, Glicose, Troponina e o PCR Ultrassensível, o exame Homocisteína pode ajudar a determinar se há risco aumentado de infarto do miocárdio ou de AVC. A homocisteína é um aminoácido presente no plasma do sangue e, quando seus níveis estão altos, podem causar alterações nos vasos sanguíneos.

Visite o médico Cardiologista de sua confiança e faça seus exames de sangue em nosso Laboratório! Conte conosco para cuidar da saúde do seu coração!

COMPARTILHE

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn