setembro vermelhoO número de casos de infartos, derrames (AVCS) e outras complicações cardiovasculares ainda crescem e são uma das maiores causas de mortes no mundo, mas a boa notícia é que esses problemas podem ser evitados com o devido acompanhamento médico!

Homens a partir de 45 anos e mulheres a partir dos 50 anos, que não apresentam histórico de problemas no coração, devem fazer consultas anuais ao Cardiologista. Já quem apresenta histórico familiar, homens e mulheres a partir dos 30 e 40 anos, respectivamente, devem ir ao Cardiologista periodicamente.

Além dos exames convencionais, como o Perfil Lipídico, Glicose, Troponina e o PCR Ultrassensível, o exame Homocisteína pode ajudar a determinar se há risco aumentado de infarto do miocárdio ou de AVC. A homocisteína é um aminoácido presente no plasma do sangue e, quando seus níveis estão altos, podem causar alterações nos vasos sanguíneos.

Visite o médico Cardiologista de sua confiança e faça seus exames de sangue em nosso Laboratório! Conte conosco para cuidar da saúde do seu coração!

Laboratório de Análises Clínicas Dr. Ivan Cavalcanti. A maior e melhor estrutura física e operacional de Cajazeiras e região

Rua Cel. Juvêncio Carneiro, nº 579 Centro 58900-000 Cajazeiras – Paraíba

Atendimento

Laboratório de Análises Clínicas Dr. Ivan Cavalcanti. Copyright Todos os direitos reservados.

Nossa Política de Privacidade